Das frutas ao sol: cinco maneiras de aumentar a potência masculina

Das frutas ao sol: cinco maneiras de aumentar a potência masculina

Você pode aumentar sua eficiência no quarto comendo alimentos deliciosos e vitaminas essenciais. Aqui estão cinco curas naturais para a disfunção erétil

1. Vitamina D

Os pesquisadores descobriram que a deficiência de vitamina D pode aumentar o risco de problemas de ereção. É fácil consertar com mudanças no estilo de vida, incluindo exercícios, mudanças na dieta e exposição moderada ao sol. Você pode obter vitamina D de alimentos como peixes oleosos, ovos e grãos.

2. Melancia

Cientistas italianos apelidaram a melancia de “Viagra da Natureza”, pois ela contém um alto teor do aminoácido citrulina, que melhora a circulação sanguínea. Para fazer o “viagra caseiro”, corte a melancia em pedaços junto com a casca (contém mais citrulina do que a polpa), transfira para o liquidificador e prepare cerca de um litro de suco. Em seguida, despeje o suco em uma panela e leve para ferver, esprema o suco de limão. Quando o líquido for reduzido pela metade, coloque-o na geladeira, depois do qual você pode beber.

3. Ginseng coreano vermelho

Acredita-se que o ginseng vermelho coreano aumenta a potência e age como um remédio natural para a disfunção erétil. Os pesquisadores descobriram que o extrato da baga do ginseng coreano pode ser usado como uma alternativa às drogas para melhorar a vida sexual dos homens.

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4. Café

Os pesquisadores descobriram que os homens que consumiam cafeína equivalente a duas a três xícaras de café por dia tinham menos problemas de ereção do que aqueles que não bebiam café.

5. Groselha preta

A groselha preta é rica em antocianinas, que têm a capacidade de relaxar e melhorar o fluxo sanguíneo, o que ajuda a reduzir o risco de disfunção erétilBons para a saúde e também para a potência são os ácidos graxos n-3 (também conhecidos como ômega-3), que podem ser encontrados em peixes marinhos oleosos e no óleo de linhaça não processado. Para melhorar a função erétil, você também deve usar:

abacate – contém ácidos graxos monoinsaturados, por isso aumenta a concentração de colesterol bom (HDL) no sangue e diminui a concentração de colesterol ruim (LDL)

azeite de oliva, óleo de gergelim

nozes (amendoim, nozes, castanha do Brasil, amêndoas, pistache)

sementes (girassol, abóbora)

Alimentos com carboidratos integrais

Escolha grãos com alto teor de fibra e baixo índice glicêmico:

pão integral;

arroz integral e selvagem;

massas de grãos inteiros;

trigo sarraceno.

Os cereais naturais não causam níveis elevados de glicose no sangue e também saturam perfeitamente o corpo, eliminando os ataques de fome.