Exercícios para aumentar a potência

Exercícios para aumentar a potência

Existem vários sintomas que interferem enormemente na plena manifestação do homem na esfera sexual. Todos esses obstáculos podem ser mitigados se você seguir nossos conselhos.

Recomendamos que você use as seguintes técnicas e exercícios regularmente, com um aumento gradual da carga. exercícios para a potência dos homens

Os principais sintomas que aparecem com potência fraca:

Há lentidão do pênis, mesmo diretamente durante a relação sexual;

Sem riser matinal (esta é uma evidência concreta de sérios problemas de saúde);

Níveis baixos de testosterona são liberados no sangue, o que afeta a falta de atração normal por mulheres;

Você não consegue satisfazer seu cônjuge;

A duração das preliminares e outros jogos sexuais é reduzida;

Demora muito para o pênis ficar firme.

Exercícios de potência em casa – 25 complexos

A seguir, forneceremos uma breve descrição do treinamento necessário. Você pode usá-los se quiser obter um bom efeito.

É muito bom se ao mesmo tempo você mantém um caderno especial, onde vai anotar suas conquistas de cada dia, e acompanhar a dinâmica de crescimento atual;

Não exagere para não se machucar. É importante obedecer ao seu corpo e, em caso de dor, diminuir a carga. Do contrário, seus exercícios físicos para aumentar a potência em casa causarão mais danos do que benefícios reais.

É importante seguir o meio-termo.

Portanto, se o seu pênis não quiser subir sozinho, ele precisará de ajuda nessa questão. Se mentir, é uma evidência de problemas reais. Isso é quase o mesmo que aconteceria se a menstruação de uma mulher parasse.

Depois de uma semana de exercício

Se você conseguir fazer cerca de 30 batidas ou mais sem problemas, poderá aumentar o pênis por alguns segundos. E para aqueles que ainda não conseguem fazer isso 30 vezes, é muito cedo para se entregar a essas coisas.

Para aqueles que se saem bem

Aqueles que conseguem balançar cerca de cinquenta vezes sem tensão podem complicar a execução. Por exemplo, coloque a cueca no pênis e continue a se exercitar. Você precisa fazer o mesmo, mas usando uma pequena carga.

Se for muito fácil levantar a ferramenta com cuecas, use uma toalha leve ou algo semelhante.exercícios para potência em casa

E se você ainda não consegue baixar 40 vezes, não se apresse.

As vantagens deste sistema são inegáveis. Você se sentirá energizado, melhorará a circulação e aumentará os níveis de testosterona. Tudo isso ajudará às vezes a aumentar o desempenho do pênis.

2. Técnica para tonificar a próstata

Considere os seguintes exercícios físicos para aumentar a potência.

exercícios para aumentar a potência nos homens

Coloque os dedos na área entre o ânus e os testículos. Então, aos poucos, vamos pressionando esse lugar – tentamos sentir o próprio músculo.

O músculo que começa a se contrair costuma ser chamado de “músculo do amor”. Ela também tem um nome em homenagem ao Dr. Kegel.

Fazemos a técnica usando 10 ciclos:

Endurecemos o músculo.

Apertamos e seguramos por 3 segundos, com voltagem constante.

Relaxe a zona.

É importante sentir a tensão no músculo, e não apenas fazer um esforço incompreensível.exercícios para melhorar a potência

Com a experiência necessária

Estamos atingindo sistematicamente a taxa de 10 segundos de compressão;

Usamos até 10 dessas abordagens de compressão-relaxamento;

Faça tudo de maneira que apenas o músculo Kegel fique tenso e o resto do corpo relaxado.

3. Rotação da pelve em planos diferentes

exercícios para a próstata e potência

Uma técnica muito eficaz é a rotação circular da pelve. Este exercício para a potência masculina em casa aumentará significativamente o suprimento de sangue para a região pélvica.

O ponto principal é que é desejável mover-se de maneiras diferentes durante a relação sexual. A execução de oitos com a pelve ajuda muito nisso.

Com o tempo, você ficará convencido de que isso remove o sangue estagnado e também lhe dá uma excelente forma durante a relação sexual com um parceiro. Tente usar este exercício simples diariamente e com a maior freqüência possível.

4. Andar com as nádegas

para aumentar a potência, você precisa treinar as nádegas, e um homem pode fazer isso até em casa

Este é um ótimo treino recomendado por todos os urologistas. É executado de forma muito simples: sente-se no quinto ponto e estique as pernas para a frente. Ao mesmo tempo, os braços são esticados para a frente ou dobrados na altura dos cotovelos – escolha a opção que for mais preferida para você.

Nesta posição, passamos as nádegas o máximo que podemos – tentamos a partir de dois metros ou mais (para a frente e para trás). Para fazer este exercício corretamente, basta mover as nádegas. Tente manter seus “passos” o maior tempo possível.

A princípio, parecerá que geralmente é impossível se mover assim, mas depois de um tempo você se acostumará bem e será capaz de fazer tudo certo.

5. Dobrar as pernas em direção a si mesmo em uma posição supina

o foco principal dos exercícios de potência vai para os órgãos pélvicos e a região da virilha de um homem

Para realizar o exercício, deitamo-nos na cama de forma que a cabeça fique a uma distância de 30-20 cm da parede. Em seguida, levantamos nossas pernas até o chão da bétula e gradualmente as abaixamos até a cabeça. Se for difícil, ajudamo-nos com as mãos, apoiando a cintura.

Nesta posição, você deve segurar por pelo menos 12-15 segundos. Se ocorrer dor, voltamos à posição supina.

Esta prática deve ser feita em abordagens, 5-6 vezes. Esse exercício ajudará a aumentar a potência em casa e a melhorar o bem-estar.

6. Barco

o conhecido exercício “barco” ajuda a tonificar a potência de um homem e se destaca dos demais justamente por ser fácil de fazer em casa

Deite-se de bruços e relaxe. Nesse caso, os braços devem ser estendidos para a frente. Em seguida, levante sincronicamente os membros inferiores e superiores. Tenta o teu melhor

exercícios para aumentar a potência

puxe tudo para cima de modo que o alongamento seja sentido. Dito isso, não exagere.

Ao realizar tal desempenho, você deve sentir tensão nas nádegas. Tente trazer o tempo de levantamento dos membros para 5 segundos. Isso será muito difícil no início.

Ao realizar este exercício, para melhorar a potência, as mãos não precisam estar fechadas, mas sim bem estendidas para a frente.

Como resultado, você tonifica as nádegas, o que contribui para uma melhor forma na cama.

7. Levante / abaixe a pélvis deitado

ao realizar exercícios de potência com elevação e abaixamento da pelve, um homem precisa aumentar moderadamente a carga

Deitamos de costas e dobramos os joelhos. Ao mesmo tempo, colocamos nossas mãos diretamente ao longo do corpo. Então, com movimentos rítmicos, começamos a elevar a pelve, mantendo o corpo em uma posição reta. A cabeça e os ombros estão no chão, a pelve se move e a parte inferior das costas é levantada. Tentamos elevar a parte pélvica o mais alto possível. Repetimos esses movimentos 7 a 10 vezes. Com a prática, várias abordagens podem ser feitas.

8. Concentrando-se em uma ereção

Um exercício multinível que ajuda a aumentar a potência devido ao direcionamento correto da energia mental.

Você precisa sentar-se nu ou seminu em uma posição confortável. Em seguida, tentamos induzir mentalmente um estado de ereção.

exercícios para aumentar a potência

Praticantes experientes distinguem 5 níveis desta técnica:

Apresentação de várias cenas íntimas com pequenos traços dos órgãos genitais na virilha;

Concentramo-nos em nossos sentimentos e novamente tentamos elevar o pênis mentalmente;

Concentre-se na experiência de nossas sensações e, em seguida, acaricie o pênis com as costas da mão;

O próximo nível envolve o direcionamento mental do sangue para a região da virilha. Ao mesmo tempo, pensamos apenas nos órgãos genitais, mas não os tocamos.

O controle mental mais completo. Não nos tocamos, mas graças ao estado de consciência alcançamos uma ereção.

Se houver pré-requisitos para isso, tente começar imediatamente a partir do terceiro nível. Tente manter as transições entre os níveis sistemáticas. Não desanime se as coisas não funcionarem rapidamente. Às vezes, o progresso só é alcançado após 6-8 meses.

9. Levantando os joelhos até os ombros

exercício para aumentar a potência nos homens

exercícios para aumentar a potência

Com este exercício para melhorar a potência, também treinamos o músculo do amor. Você precisa se revezar tentando levantar os joelhos o mais alto possível para conseguir isso

Se você não for muito flexível, será difícil fazer isso. Alguns homens tentam executar o sistema em um salto, com uma leve estocada para a frente. O principal aqui é manter as costas retas  e tentar levantar o joelho ao máximo.  altura do ombro. Caixas de levantamento para cada perna.

É realizado em várias abordagens, geralmente em 3-4. Como alternativa, você precisa fazer 10 vezes para as pernas direita e esquerda.

Continuaremos a considerar exercícios para aumentar a libido e a potência dos homens.

10. Bicicleta ergométrica

exercício “bicicleta” é conhecido por muitos desde os anos escolares, e agora um homem pode voltar a usá-lo para profilaxia para aumentar sua potência

Deite de costas. Em seguida, imagine que você está sentado em uma bicicleta. Levante as pernas e comece a girá-las, como se estivesse andando de bicicleta.

Nesse caso, as mãos estão próximas ao corpo.

Determine o melhor ritmo de “direção” para você. Tente sentir o movimento e a tensão dos músculos que sustentam a pelve.

11. Sistema Crossfit

exercícios para melhorar a potência nos homens

Posição inicial – em pé, costas retas, pernas abertas na largura dos ombros.

Agachamo-nos, de modo que nossas mãos se apoiassem em nossos joelhos e repousassem no chão, e tocassem nosso peito.

Então jogamos nossas pernas de volta para a posição de flexão;

Voltamos novamente à posição anterior, onde os joelhos repousam sobre o peito;

Dessa posição, tentamos pular o máximo possível;

Recomenda-se fazer um complexo em pelo menos três abordagens, onde para cada fazemos 10 exercícios.

12. Birch

o exercício “bétula” é muito fácil de realizar e conveniente pelo fato de um homem poder praticá-lo até em casa, na natureza ou na academia

Este exercício é familiar a todos desde a infância. Mas nem todo mundo está fazendo certo. Ao fazê-lo, o principal é não machucar as costas.

Deitamos de costas;

Em seguida, levantamos as pernas até a posição vertical, apoiando-nos sobre os ombros e cotovelos (estes estão direcionados para a frente e para o lado). Com nossas mãos também nos seguramos na região lombar;

Tente manter as pernas e as costas retas por pelo menos 20 segundos.

Além disso, é importante abaixar gradualmente os pés até o chão e não jogá-los;

Durante o exercício, o pescoço não deve ficar tenso. Se você alcançou uma certa habilidade, pode começar a abrir as pernas.

13. Simular corrida

Este é outro exercício muito legal que ajuda a aumentar a potência. Ele pode ser usado principalmente para aquecer os músculos. exercícios para melhorar a potência em casa

Nós nos posicionamos perto da parede. Você pode se apoiar em algo com as mãos. Relaxe as nádegas;

As meias estão constantemente no chão e os calcanhares são alternadamente arrancados do chão;

O movimento ocorre principalmente nos calcanhares e nas articulações dos joelhos. Os demais músculos da perna se movem por inércia;

Aos poucos, vamos aumentando a velocidade desses movimentos.

Recomenda-se fazer pelo menos 2 séries de 60 minutos cada.

14. Anel fechado

exercício “ringue fechado”, que é recomendado para homens para melhorar a potência, é melhor executar devagar e sem fanatismo

Outro exercício que o ajudará a fortalecer os músculos desejados e melhorar a potência.

Para completá-lo, você precisa:

Deite-se de bruços;

Dobre mais os joelhos, levantando-os;

Depois disso, agarramos os tornozelos com as mãos;

Dobre o corpo para trás e alongue as costas para cima.

Com a extensão máxima de todos os músculos das costas e nádegas, ficamos nessa posição por cerca de meio minuto;

Em seguida, fazemos uma pequena pausa e repetimos os movimentos.

15. Exercício “Sapo”

exercício “sapo” é obtido de cross-fit e é recomendado para homens a fim de aumentar a potência

Inicialmente, tornamos o corpo em uma posição semelhante a flexões deitadas.

melhorar a potência do exercício

Em seguida, puxamos os joelhos até os braços e a barriga, que repousam no chão;

Puxe e solte cada perna por vez;

É ideal começar com dez desses movimentos com cada perna. Três abordagens serão suficientes nos primeiros estágios;

Este complexo também ajuda a melhorar o fornecimento de sangue aos músculos e órgãos pélvicos.

Observe que este, como muitos outros exercícios, não é apenas um movimento para melhorar a potência. Ao fazê-los, você fortalecerá sua saúde e contribuirá para um melhor bem-estar. Além disso, você também obtém fortalecimento muscular.

16. Tesouras

a carga principal ao realizar o exercício “tesoura” vai para a região da região lombar e das pernas de um homem, mas é fácil de fazer em casa

Deite-se de costas com os braços ao longo do corpo. Em seguida, levante um pouco as pernas e estique-as o máximo possível para a frente (concentre-se nos dedos dos pés). Mantenha os joelhos e as pernas retos.

A essência do exercício de potência, em cruzar os membros, como se fosse uma tesoura.

Faça 3 séries de 20 movimentos em ambas as direções. Faça pausas entre as séries.

17. Agachamento

exercícios para aumentar a potência nos homens

Recomendamos agachar quando você estiver acordado.

Abra as pernas um pouco mais do que o nível dos ombros. As meias estão ligeiramente afastadas. As costas não dobram.

Ao agachar, tente abaixar a bunda o mais baixo possível, sem levantar os pés da superfície.quais exercícios para aumentar a potência dos homens

Não há nada como agachamentos para nádegas infladas. E esta é uma ferramenta muito poderosa no sexo.

Comece aos poucos, para um conjunto, você pode fazê-lo inicialmente 15 a 20 vezes. Observe como você se sente depois.

Se você visitar seu urologista, ele lhe dirá que o agachamento é uma das grandes ferramentas para melhorar a saúde masculina.

18. Butterfly

exercício “borboleta” é retirado da ioga e é útil para os homens, a fim de melhorar o fluxo sanguíneo e aumentar a potência

Olhe a foto e tente repetir esta posição. Você precisa se sentar, aproximar os pés e os joelhos ligeiramente estendidos.

Você precisa tentar trazer os pés o mais próximo possível da região da virilha. Fixamos os pés com as mãos. É muito importante manter as costas retas, sem os exercícios mais eficazes para a potênciaempurrá-las para frente ou para trás.

Em seguida, pressionamos com as mãos e, principalmente, com os cotovelos nas pernas, para que os joelhos se movam na direção do chão.

Ficamos nessa posição desconfortável por vários minutos. Tente combater o estresse, mas não exagere.

Essa prática vem da medicina chinesa. Tente determinar por si mesmo a média de ouro nas dobras. Ao fazer este exercício, você melhorará significativamente a elasticidade dos músculos da virilha e o fluxo sanguíneo para a pelve.

19. Complexo para músculos na região da virilha

se um homem deseja atingir um aumento de potência, recomenda-se que faça exercícios de aquecimento e alongamento dos músculos da virilha

Deite-se de bruços novamente. Em seguida, esticamos nossas pernas, fazendo rotações circulares com elas. É muito importante manter as pernas retas, sem dobrar.

Tente manter cada perna em um círculo máximo. Mover-se lentamente. Para ambas as pernas, faça 5 vezes com 3 séries. Não se esqueça da importância de fazer pausas.

Cardio e exercícios de resistência

A resistência é muito importante no sexo. Portanto, é importante trabalhar os complexos que contribuem para uma melhor função cardíaca.

exercícios para aumentar a potência em casa

Entre as principais atividades físicas que o ajudarão nisso:

Jogging . A corrida melhora muito o seu bem-estar e ajuda a dispersar o sangue no corpo. Não é necessário correr maratonas, apenas alguns quilômetros 2-3 vezes por semana.

Nadar na piscina . A natação fortalece os músculos das costas e da região lombar. Também treina a respiração e o estresse do coração. Qualquer médico dirá que isso é extremamente benéfico.

Treine seu abs . O abdômen o ajudará com os outros exercícios descritos acima. Afinal, ajuda estar em boa forma. Com uma prensa abdominal treinada, é muito mais fácil manipular o músculo PC e a ejaculação precoce pode ser retardada.

Artes marciais . Eles não são adequados para todos, mas há muitos benefícios das artes marciais para um homem. Você não apenas melhora sua condição física, mas também contribui para uma melhora energética.

Yoga na natureza . O Yoga está gradualmente se tornando uma prática regular para muitas pessoas que valorizam sua saúde e beleza corporal. Inscreva-se para praticar ioga e, eventualmente, comece você mesmo a fazer atividades ao ar livre. Você pode determinar facilmente o conjunto de exercícios mais adequado para si mesmo. Vários asanas de ioga ajudam a fortalecer a potência e proporcionam ao seu sexo uma experiência única. Você preencherá seu corpo com energia e será capaz de abrir novos chakras.

exercícios úteis para homens para a potência

Flexões e exercícios. Qualquer atividade física e complexos com execução correta irão ajudá-lo a entrar em ótima forma física. O corpo está em boa forma – significa excelente potência e alegria de viver.

exercícios físicos aumentando a potência

Com tudo isso, existem várias condições importantes que devem ser observadas se você estiver fazendo cardio:

Vale a pena fazer ao ar livre;

Pratique exercícios regularmente

Aumente a carga de forma constante e sistemática, dentro de limites razoáveis.

Regras e princípios básicos

exercícios de ioga para a potência masculinaExistem vários princípios que você deve ter em mente ao trabalhar em si mesmo.

Encontre o nível em que você está trabalhando até o limite e, na primeira oportunidade, a cada vez, adicione 10% das cargas úteis a ele, em comparação com suas realizações atuais.

Procure se superar sempre que possível, pois é esse sentimento que dá satisfação;

Não exagere. Não são necessárias cargas excessivas.

Leia também: Testomaca

Encontre a motivação e os incentivos certos e o tempo para praticar exercícios.

Se você tem uma escolha entre academia e natureza, é melhor preferir a segunda opção. A saturação do corpo com oxigênio é sempre uma grande vantagem.