O que fazer para emagrecer sem perder saúde

Quem quer perder gordura corporal de forma sustentável deve estar atento a uma alimentação saudável e a um programa intensivo de esportes.

Existem muitos alimentos que são ótimos para perder peso ou queimar gordura, mas geralmente não são usados ​​em público durante a dieta.

Abaixo listamos 9 alimentos surpreendentes que são particularmente adequados para uma perda de peso sustentada em combinação com um programa de esportes adequado.

1. Ostras

Os moluscos são conhecidos por conterem muitas proteínas.

Têm um sabor particularmente aromático quando cozinhados em água a ferver com uma pitada de vinho branco.

Uma vez que são comidos lentamente, eles funcionam muito rapidamente. Ideal como aperitivo ou como inibidor de apetite.

2. Amêndoas

As amêndoas contêm muitos ácidos graxos insaturados e fibras.

É por isso que muitas vezes são apresentados como alimento para o cérebro.

Eles não têm muitas calorias, mas têm muitas vitaminas.

Os ácidos graxos insaturados são responsáveis ​​pela redução dos níveis de colesterol.

3. Abóbora

A abóbora é considerada um queimador de gordura e contém apenas cerca de 20 calorias por 100 gramas.

Muitos minerais e vitaminas, como as vitaminas B, C e E, tornam as abóboras um alimento particularmente saudável.

Uma abóbora também pode ser comprada na caixa sem adição de açúcar durante todo o ano.

A abóbora também é perfeita na cozinha para fazer panquecas com baixo teor de carboidratos, uma torta de abóbora ou um smoothie com soro de leite, nozes e canela.

4. Nabos

As beterrabas são deliciosas plantas energéticas da terra, ricas em nitrato.

O nitrato dilata os vasos sanguíneos e fornece muita energia, o que é especialmente bom para atletas.

A beterraba tem um sabor especialmente bom num hambúrguer caseiro ou em pequenos cubos com queijo como fonte de proteína.

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5. Abacates

O abacate está entre os “alimentos gordurosos” saudáveis.

Os abacates contêm ácidos graxos monoinsaturados e muitas vitaminas, minerais, oligoelementos e antioxidantes.

Os ácidos graxos insaturados do abacate regulam os níveis de insulina, proporcionam saciedade duradoura e eliminam o desejo por doces.

O abacate também pode reduzir o colesterol e também ter o valioso mineral potássio, que também pode atuar reduzindo a pressão arterial.

O potássio também protege contra doenças cardiovasculares, como pressão alta, doenças cardíacas ou derrame.

6. Kefir

A mistura fermentada de leite e iogurte fornece a combinação potente de proteínas e probióticos.

O Kefir é 99% livre de lactose, o que o torna especialmente recomendado para pessoas com intolerância à lactose.

7.Sardinhas

O americano médio consome mais proteína do pão do que do peixe.

Certamente tem a ver com o preparo do peixe, já que a maioria dos peixes é só frita.

Não é assim com as sardinhas, que podem ser consumidas direto da lata.

Um estudo científico na Espanha mostrou que quem come peixe três vezes por semana, como a sardinha, pode melhorar os níveis do hormônio leptina, que regula, por exemplo, o apetite e o metabolismo lipídico.

7. Toranja

A toranja queimadora de gordura é uma das frutas chamadas de estimulantes do metabolismo.

Os eficazes extratos de toranja auxiliam nas funções do trato gastrointestinal e melhoram a circulação sanguínea.

Certas substâncias, em combinação com adrenalina e norepinefrina, aumentam a queima de gordura e levam a um maior gasto energético geral.

Estudos científicos demonstraram que os extratos de toranja são os melhores para queimar gordura após as refeições.

A toranja é rica em potássio, cálcio, vitamina C e licopeno.

8. Ameixas

É hora de saquear a despensa da vovó!

As ameixas já foram usadas principalmente para a promoção da digestão.

As ameixas contêm fibra solúvel que enche e é saborosa.

Valiosos antioxidantes também são encontrados em ameixas, como romãs e mirtilos.

Essas são nossas melhores dicas para você emagrecer de forma saudável.

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