O que fazer para perder barriga e emagrecer

Para quem quer perder gordura da barriga, às vezes é difícil encontrar a solução mais adequada. Retenção de água, inchaço, aerofagia ou excesso de massa gorda … são muitos os motivos. Aqui estão nossas várias dicas para perder gordura da barriga.

PERDA DE BARRIGA: ALIMENTOS ANTI-INCHAÇO

Suco de limão, toranja suprema, carnes magras e peixes, rabanete preto ou alho-poró são alimentos muito úteis para perder barriga. 

Para alguns, eles têm um efeito desintoxicante, drenante, queima de gordura ou diurético, enquanto outros têm baixo teor de lipídios. 

Em qualquer caso, numa alimentação saudável e variada, estes alimentos contribuem para um estômago plano e agradável. 

A maioria ? Cozinhar vegetais secos, como lentilhas ou grão de bico, com bicarbonato de sódio, para limitar o fenômeno da fermentação, a primeira causa do inchaço. 

Por fim, outros alimentos devem ser evitados, como os à base de açúcar refinado ou refeições prontas. 

Produtos lácteos no jantar e chicletes diariamente também são proibidos para evitar qualquer risco de aerofagia.

PERDENDO BARRIGA EM CASA

Uma boa alimentação deve (sempre) estar associada a exercícios direcionados, principalmente quando se deseja perder em um local específico do corpo. 

Trabalhar seu abdômen é o primeiro movimento que recomendamos. 

revestimento com a placa também é muito eficaz. Também não se deve esquecer de emagrecer a cintura graças ao cross crunch, aos chutes laterais com as pernas retas e ao toque dos dedos. 

Finalmente, outro método apontou a ponta do nariz recentemente: o aspirador de estômago

Se aprender a respirar bem é extremamente importante para liberar as tensões que mantemos principalmente no estômago e no diafragma, esta técnica ensina a respirar de uma forma muito especial. 

Graças a inspirações e expirações grandes e profundas, você trabalha os músculos profundos da barriga.

Veja mais dicas para emagrecer como essa em: Blog da Cis.

PERCA BARRIGA NA ACADEMIA

Se, no entanto, fazer exercícios em casa não é o suficiente para você, existem alguns esportes que são ideais para sua busca, começando com aqueles que alongam os músculos em profundidade, como ioga , Pilates ou a barra no chão

Um novo esporte que combina exercícios físicos e posturas de dança clássica também é ideal: o ballet fitness

Finalmente, o bambolê para os mais aventureiros. 

Regresso à infância garantido, com a barriga lisa como bônus!

PERDER BARRIGA SEM ESPORTE GRAÇAS AO FRIO

Usar o frio para perder alguns centímetros se tornou um verdadeiro fenômeno no mundo da beleza. 

A criolipólise é uma técnica capaz de destruir permanentemente as células de gordura localizadas para perder centímetros desde a primeira sessão.

O frio vai atacar as células de gordura que, ao se retrair, vão se libertar de suas toxinas e necrose para desaparecer completamente naturalmente. 

Isso ajuda a combater as células nocivas, congelando a área visada, que será massageada intensamente com o famoso rolo palpar para quebrar a fibra.

Identifique suas fontes de motivação

Isso é fundamental, porque ficar motivado é essencial para atingir seus objetivos de condicionamento físico, mas também pode ser extremamente difícil às vezes. 

Para começar, descubra por que você gostaria de transformar seu corpo. 

É porque você quer se sentir mais forte? Melhorar sua aparência física?

Luta contra os efeitos do tempo? Tem mais energia? 

Quaisquer que sejam as razões, escreva-as. 

Você precisará consultá-lo quando estiver nas garras de momentos de fraqueza. 

E, acredite em nós, haverá.

Aprenda a aliviar o estresse sem recorrer à comida

Quem não está estressado … pelo menos uma vez por dia? 

Essa é uma das principais razões pelas quais as pessoas comem alimentos não saudáveis ​​e pulam o treinamento, independentemente de sua determinação em entrar em forma. 

Da próxima vez que sentir a tensão aumentando, em vez de reagir impulsivamente e se atirar em uma cerveja ou comida reconfortante, pare e tente outras estratégias para relaxar. 

Por exemplo, saia para uma pequena caminhada e aproveite a oportunidade para praticar alguns exercícios de respiração profunda , renove sua playlist favorita, faça 10 flexões ou envie uma mensagem a um amigo. 

Em outras palavras, encontre uma distração relaxante que não engorde.